terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Formatura

    Hoje é meu ultimo dia de prova, se foram quatro anos de muito esforço e muitas horas de estudo. Hoje dou um "tapa" na cara de quem falou que eu não ia terminar, que não valia a pena, que fazer curso superior particular  não tá com nada. Eu digo, foi difícil, tive de me esforçar, sei que em uma unidade federal seria igual. Estou feliz, venci esse desafio, afinal tinha gente tentando me fazer desistir o tempo todo! E quero mais, quero me especializar!
    Pensei que não fosse sentir falta da facul, mas agora, bate uma sensação que não sei definir o que é... Acho que é o que se sente quando um ciclo termina. O meu, termina hoje.
    É claro que ainda tem a apresentação da monografia, o relatório final de estágio, enfim...
    Mas são coisas que irão se ajeitando com o passar dos dias...
    Agora me vem a sensação de que não sou mais menina, sou mulher e devo enfrentar o mundo, n terei mais os braços das pessoas que amo para me proteger desse mundão e seus problemas...
   Terei tudo de uma vez só! Terminar a faculdade, buscar emprego, mudar de estado, "casar"...
   Vamos ver o que acontece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário