quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A RESPEITO DA LOUCA QUE ESPANCOU O CÃOZINHO ATÉ A MORTE

   Já ouvi muita coisa a respeito do caso do Yorkshire,  e tem tanta gente falando que é sensacionalismo ou que estão esgotando um assunto que não é importante. Aqui vai a minha resposta: como não se comover com o sofrimento do cãozinho? A Sra. enfermeira não só o matou como torturou cretinamente o coitadinho, ela sentiu prazer em descontar a raiva ou maldade pura em um ser tão frágil e amável (como todo cão é), o pobrezinho sofreu, e muito, sem entender o porquê daquilo, pois ela, a dona a quem ele amava estava o machucando tanto daquele jeito. E para piorar, na frente do filho dela de 3 anos, ou seja ela é uma assassina covarde e tem orgulho em ensinar ao filho ser assim!
   Agora vamos pensar bem, ela é enfermeira, e em seu juramento (que me corrijam os profissionais da área) ela JUROU  "respeitar a vida desde a concepção até a morte, obedecendo os preceitos da ética e da moral". Algo que ela simplesmente ignorou e por pura maldade, matou o pobre cachorrinho. Você, pessoa de bem, se estivesse doente, ou tivesse um parente que precisasse de cuidados, iria confiar nessa senhora para que o ajudasse? Eu com certeza não!
   Sabe o que me pergunto, o que esse bichinho deve ter feito para merecer MORRER? Penso que se, como ela diz, está passando por dificuldades, desempregada (também, agindo assim...), por que ao invés de torturá-lo essa sra. não o entregou para um abrigo ou deu para outra pessoa, assim ele teria a chance de saber como é ficar ao lado de quem realmente o amasse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário