segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sinto falta

    Conhece aquela frase: "quanto mais conheço os homens mais gosto do meu cão" (n sei qual é o autor). A medida que o tempo passa fico mais certa de que essa frase é verdadeira. Simplesmente não entendo as pessoas! É engraçado, já ajudei tanta gente (não estou querendo me gabar não!) e sempre pouco tempo depois elas esquecem e na primeira oportunidade ou são mal-educados ou não querendo me dar nenhum apoio (falo de conversa mesmo) ou fazem algo que me magoa, e muito.
    É por isso que decidi parar de ser tão bobinha! É por isso que só vou ajudar quem realmente for meu amigo, nesse caso serão poucas pessoas. Pq não sei o pq disso mas, a maioria das pessoas que se aproximam de mim, estão interessadas em algo e dp que conseguem vão embora, como uma companhia, um conselho, uma força num trabalho de facul...
    Estranho pq sempre sou um tipo de conselheira pra muitas pessoas, e até gosto disso... mas quando eu preciso, só acho os meus cachorrinhos... Eles são os únicos que me ouvem, e me olham, parece que entendem, e cada vez que um deles pula em mim ou sobe no meu colo,  eu sinto como se eles falassem: "não se preocupe, estou aqui e isso vai passar... agora, aproveitando o colo, coça minha barriga! :)"
   Amo vcs meus lindos, de tudo, vcs são o que eu mais amo e o que mais tenho certeza que o que sentem é sincero e puro! te amo Flor, Paçoca, Apolo, Babi, Lola, Bolacha (in memorian), Banto  (in memorian), Ninininha  (in memorian).

Nenhum comentário:

Postar um comentário