domingo, 4 de dezembro de 2011

    Sabe, as vezes tenho medo das coisas que o futuro me reserva. Dá vontade de simplesmente fechar a porta do quarto e ficar com os olhos bem fechados. Essa coisa de você não saber o que vem por aí.... pode treinar, pode planejar tudo, da roupa que vai usar ao que vai dizer e as respostas que vai ouvir... é dificil....
Sempre tive medo das mudanças, talvez porque nem sempre elas sejam algo bom... Mas não tem jeito, tudo muda o tempo todo... Eu mudei, meus amigos mudaram... Estou prestes a fazer uma total mudança na minha vida, e o engraçado é poque eu desejei isso por tantos anos, e essa espera foi tão angustiante...mas... agora que ela se aproxima sou dividida por um grande desejo de viver tudo isso; mas também por um medo de as coisas não saírem como o imaginado.
    Sabe quando você sonha muito com algo, corre atrás desse sonho e quando finalmente você põe as mãos nele, você se dá conta que não é tão bom assim. E que o que te manteve perseverante foi só a ilusão de ter isso. E agora você tem, mas não se sente realizado... É disso que tenho medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário